terça-feira, 3 de maio de 2011

A voz tão Doce que me Falava.


As vezes penso que o que falta-me é descanso, me falta algo que deixe-me mais tranquilo, algo que me fizesse pairar sobre o Ar, o que me falta é amor. Meu pulso é rápido e a respiração curta e ofegante, a vida tenta controlar meu jeito extrovertido de ser, mas eu sei que o que ela quer de mim é coragem, e eu disfarço tão bem que até eu acredito. Queria poder vestir seu abraço, provar de seus lábios, e as 24 horas do dia, com você eu descobriria uma naneira de transformar em 30. O silencio da madrugada jamais calaria o som do meu coração envolvendo-se pelo amor que o seu corpo transporta sob um vestido branco, quase transparente como um cálice com a mais pura água da fonte. Seu abraço vestindo-me seria como um colete, à prova de balas, o melhor remédio para curar uma gripe, junto com seu beijo e seu carinho. em você procuro o meu repolso para o frio imensurável que la fora bate em minha janela, tremendo-a. Gostaria de falar de amor, comprar um vinho, um presente e curtir um bom jantar ao seu lado, driblando o frio e a nostalgia de um sabado a noite, ou até mesmo fazer um cafuné, em um hotel reservado para viagem olhando as estrelas e esperando alguma brilhar mais que o seu sorriso, mesmo sendo impossível deste acontecimento vir à tona. Pego-me pensando se meu amor é do sécuo XIX ou até mesmo do século XXI, pois ele é Classico, contemporâneo, insistente, corajoso, teimoso ao ponto certo, e até mesmo, Atual. Vem de quando eu sofria por outras coisas, de um passado com cheiro de sons, de tanto querer, de uma dança a dois, de ontem, De amanhã. Talvez isto começe de uma simples mas sincera amizade, ou até mesmo de uma briga, o que realmente importa é que tenha um começo, um desenvolvimento e não tenha um fim. Quando você passou do meu lado, e aquele oi eu lhe disse, e você no mais limpido sentimento sorriu-me, percebi que está história iria continuar. Meu amor por ti, é uma linha telefonica que cruza os estados, onde andorinhas pousam e cantam revelando o belo formato de uma musica tocada no silencio de outra, brilhando a imagem juntas do brilho de seus olhos ao sol se pondo trazendo consigo a noite, bela noite de lua clara e brilhante, na qual o seu brilho vem até nossos pés no reflexo das ondas do mar, movimentadas pelo vento que leva seus cabelos, lindos e macios, indo ao longe quão a linha do horizonte apreciadas pelos nossos olhos, juntos. À nossa frente, o mais lindo e correto dos infinitos, naquele noite tão estranha, à poeira fica escondendo-se pelos cantos dos tablados que apoiam nossos corpos neste momento. No nosso mundo, meu e seu, o que é demais ainda assim não é o bastante. Sempre pensei ser dono do meu proprio destino, até mesmo senhor da minha alma, mas vejo neste instante, que sem você, sinto falta da maior parte de mim. Agora o vento vai levando tudo embora, seus cabelos nao tocam mais em mim, suas mãos estão tão distantes mas sinto que isso tudo irá passar e um dia seremos mais que simples amigos ou meros conhecidos. Por enquanto, fico aqui no frio e silencio do meu coração, embalado pelo som da musica que lembra a ti esperando as horas passarem para chegar um novo dia e assim lhe ver novamente. Quando as manhãs passam, vou-me embora todos os dias e me sinto em um deserto muito distante, vindo a noite e esfriando o enorme chão que queima meus pés, ancioso pelo novo dia que junto com o sol para aquecer meu corpo, traz o seu calor para perto de mim. Hoje a noite eu guardo um retrato teu e até amanha de manhã, levo comigo a saudade mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário