segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Não Querer Mais que Bem Querer.


Nessas Manhãs de Frio, quando a Geada pinta a grama e o azul do céu é uma beleza que caçoa, fico imaginando se você está bem, se você teve uma boa noite de sono e de sonhos lucidos ou até mesmo sonhos onde o começo é dado pelo fim e o fim faz-se passar pelo começo transferindo todo o seu poder conclusivo para um inicio doce e leve.
Outra vez a esperança na mochila eu coloco e penso, fico imaginando e tentando adivinhar quanto tempo agente ainda tem pra realizar os nossos sonhos antes dos mil soldados virem lutar contra nós. Lá, acima das nuves o tempo sempre é bom e com você eu quero ir o mais alto possivel correndo o risco de nos cegar, mas preciso de sua mão para poder ir aos céus e passar por caminhos inimagináveis, inexplicáveis pela ciência moderna. Tenho a plena certeza que sou dono do sorriso mais belo do mundo, pois toda vez que eu sorrio eu estou pensando em você e na sua beleza imensurável, seu brilho parecido com o sol quando brilha na água encontrando o brilho da lua ao anoitecer de um dia quente iluminado pela lua cheia. Todas as inúmeras vezes em que esvazio meus pulmões neste lindo dia eu lembro de você, seu nome vem à minha cabeça como aquela gota de sangue insprescindível para minha sobrevivência. Na teoria seria fácil esquecer-me de seu nome, porém nao consigo livrar-me deste pentatlo de letras exóticas formando a bela monotonia de um nome acompanhado de outro seguido pelo seu sobrenome, o qual, quem sabe no futuro venha a ganhar mais um, este qual levo até hoje e levarei até o fim da minha vida. Dificil é encher novamente meus pulmões com todo esse oxigênio sobrando, largado pela superfície em todos esses minutos que fiquei sem respirar e ver, que, você está escrita em mim e quando fecho minhas palpebras vejo seu nome, sua imagem e sinto seu coração bater junto ao meu e quando voce se vai sinto a sensação de estar sendo sufocado, sinto que todo o oxigênio que tinha-me disponível nessa frequência apenas acabou.
Dia após dia venho a pensar e falar sozinho, reunindo imagens e tentando almejar saber de onde lhe conheço. Quem sabe nos reconhecemos em um primeiro momento embalados pela lucidez dos embriagados ao som de uma bossa ou até mesmo na loucura das finanças em um mercado agitado dos dias de hoje. Não sou perfeito e tenho certeza que jamais serei pois perfeitas são as estrelas que brilham sem a ajuda de ninguém e mesmo elas, com todo o seu poder natural sentem-se ofuscadas com o brilho dos seus olhos negros encarando-me por cima do meu computador pessoal perguntando se estou bem ou mesmo só observando-me em dia chuvoso de segunda-feira. Ainda não descobri do que se trata, mas em sua fórmula tem algo que me acalma, algo que me agrada e diverte-me fazendo passar pelo doce mel de uma abelha em manhã de primavera descontraida pelo canto de um canário saindo do ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário