segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pelo Prazer da Cura


Todos os dias acordo sem direção, vazio em mim mesmo, os sentimentos vagando por ai sem alguém pra destinar-se. Me apeguei ao invisivel e à tudo aquilo que um dia sonhei em ter, porém ficou apenas em sonhos. O Tempo passa e faz a gente perceber que nem tudo o que planejamos irá acontecer, nem tudo será como nos planos. Mas claro, eu nao devia preocupar-me com tudo o que sinto, sofro, choro por alguém - que não existe - se eu poderia simplismente ignorar, porém deixar de lado é o caminho mais dificil. Ninguém obriga-nos a sentir e insistir nas mesmas dores, mas é sempre assim, nos quebramos em mil pedaços para sentir o prazer da cura. O que eu sei dizer é que sempre escrevi, falei e pensei sobre ela, mesmo não sabendo quem é ela. Ja experimentou apaixonar-se? Sim, apaixone-se. Vai e sacia a tua vontade de apaixonar-se. Como todas as pessoas, o amor tem fases, a lua também, fases boas, ruins, bonitas e horripilantes. Hoje eu estou sozinho neste pequeno espaço, preso a paredes de lembranças de um passado nem tão longe assim. Me preparo para fugir, mas não tenho forças e muito menos motivação. Lá fora o destino reserva uma solidão, um frio imensurável cogitado na mais hipócrita hipótese que poderia haver. Amanhã quero aprender a constuir um novo caminho, pois hoje percebi que sem lutar nada terei. Sinto uma imensa vontade de de-la em meus braços, de lhe fazer feliz e usurpar de seus maravilhosos lábios carnudos. Tu és para mim um Alfabeto, localizado entre o hemisfério sul e o hemisfério norte do meu cérebro, do qual retiro letras e formo palavras de amor, felicidade, as mais sinceras possiveis em uma realidade um tanto quanto sonhadora. Talvez voce para mim seja quase tudo, mesmo para ti minha pessoa sendo quase nada, mas a alegria e a esperança chuta-me para frente todos os dias com uma força incalculável e arrebatadora. Teus lábios sorriem-me e despertam em mim um desejo único de tocá-los e apreciar o doce mel de sua boca. Tua presença me excita como se fossemos apenas carne, e desejo-a como se voce fosse aquela brisa suave e delicada que me beija apaizonantemente. Vem e mata está louca idéia que trago cravada em meu peito, aquela incerteza tão certa de não saber se um dia a vossa pessoa serás minha ou ficaria apenas em meros sonhos de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário