segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Um novo dia Amanhecerá.


Hoje está chovendo, e em dias de chuva, eu penso em você, onde voce esta, se Você existe. Penso que o mundo é tão pequeno as vezes, mas tão grande quando se trata da sua ausencia, essa ausência que me agonia, me maltrata e me sufoca. O Mundo gira como se tudo se encaixasse, um circulo vicioso onde tudo e todos se encontram e desencontram através de outras pessoas. Mas e o Amanhã? Esse é uma incógnita. Uma obra do destino, ou até mesmo do Acaso. Hoje eu estou mal sem você aqui, sem ninguem pra desabafar. Sempre achei que sonhos se realizavam, que amigos eram para sempre, e que o amor seria sempre verdadeiro. Mas tudo mudou, agora sei que nem tudo é como a gente quer que seja, que nem todos são amigos e nem todas as amizades tomam o mesmo rumo, e que o amor é verdadeiro só quando os dois acreditam.
Sempre achei que seria feliz para sempre, que um dia a Minha Princesa iria chegar, com seus belos cabelos jogados ao vento e que meus amigos jamais iriam embora.
Mais infelizmente as coisas mudam, na vida sempre vai ter altos e baixo, minha Princesa talvez não exista e se existir, ainda não me achou, e meus amigos foram embora fisicamente, mais sei que estão perto mentalmente.
E a gente se pergunta porque a vida é assim, é dificil pra você e é dificil pra mim. Eu Fico Aqui, sentado em meu quarto, pensando no Amanha, tentanto adivinhar como será o novo dia, se eu irei ter um novo dia. E se eu nao tiver um novo dia? E os amigos que eu nao abracei, os amigos que eu nao perdoei e os que eu nao pedi perdão, e a Minha princesa que eu nao sei se existe. Meus colegas, os e-mails que eu nao respondi? Como fica. Não sei, o que eu sei é o que eu sinto por Você, nao importa se voce exite ou nao, eu sei que Amanha Um novo dia Amanhecerá, e o que importa é que novos sonhos podem ser sonhados e Realizados, se tivermos tempo. Você é meiga demais, por voce sou capaz de roubar até a Lua, mas, eu nao sei quem é Voce. Isso me encomoda, será que você é Aquela pessoa com quem eu converso no mundo virtual e que passava em frente a minha sala todo dia? ou Será que você é aquela pessoa que eu nunca Vi? O Meu tempo está se acabando e uma vida inteira está a se passar. Uma coisa eu sempre achei, e tenho certeza que jamais irá mudar; O pouco que vivi foi o bastante,para sonhar, para amar, ser feliz, chorar, brigar e me arrepender.
Foi o bastante para ter para sempre no peito o nome gravado de cada um; o bastante para sonhar e realizar. Amar e ser amado e também não ser correspondido, de ser feliz e de ter vários momentos de tristeza, de chorar e de rir, de brigar e desculpar, de me arrepender e perdoar! ...Como eu queria te ter por perto, sentir teu cheiro, ouvir a tua voz, Queria uma vez olhar em teu olho e dizer "Você me faz Tão Bem", Mas como irei fazer isso se eu nem sei quem você és? Disso tudo eu tiro apenas uma conclusão. Nao Viva em Vão. Apenas isso. Faça tudo o que voce tem pra fazer, hoje, pois amanha pode ser tarde Demais.

2 comentários: