quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Love is the answer at least for most of the questions in my heart


Estou Aqui Pensando com os meu botões - Como Diria minha querida Mãe- e Pensando sobre o que é o amor, e as duvidas me afrontam sobre este assunto.
E Esta duvida toda, em Minha segura incerteza, é como um vendaval soprando forte na minha Calmaria. É a terra ruindo aos meus pés, aquele terreno tão firme e seguro se foi, como se uma avalanche devastadora estivesse arrastando a minha sólida Casa. É, Dizem que é o amor, e eu digo também que esse mesmo amor é imprevisível, irracional, indomável, poderoso e cega as pessoas - Sim, cega - entorpece, domina, arrasta. E Depois de tanto machucar, vem as queixas, palavras ja adormecidas, desgastadas pelo tempo, consumidas pelo uso; aí você pensa, então, o que nos resta? Resta-nos o Silencio, que inoportuno, fala mais alto que aquelas inócuas palavras. Minutos Atrás, um vento forte e morno bateu em meu rosto, amenizando o calor que fez hoje em minha cidade, e ao mesmo tempo desse vento, aquele pensamento de que eu nunca iria lhe encontrar, mudou derrepente, foi algo mais lindo do que a lua refletida no mar, e derrepente eu senti aquele perfume de jasmim, o sol chegou a perder a sua força, eu ensaiei um sorriso, um sorriso que nem shakespeare escreveria em uma de suas peças e Da Vinci jamais conseguiria pintar em uma de suas telas. E Agora, sinto que o dia de eu lhe encontrar está perto, não sei porque eu penso isso, mas é o que estou sentindo agora. Depois, quando as pessoas se encontram, ficam cegas de amor umas pelas outras e começam a ignorar quem lhes ajudou a amar a outra pessoa. Sei que comigo é diferente, você é muito pra mim, mas não tudo, pois tenho varias coisas ao meu redor importante pra mim, e só falta Você, pra completar a minha felicidade. Quero te ligar, dizer que eu te amo, que Sinto sua falta, preciso do seu cheiro, do seu beijo, eu quero poder dizer que eu so a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado. É Sempre assim, toda a noite eu saio a rua a te procurar, no rosto de cada pessoa eu vejo seu olhar, Estou perdido de Amor por quem nao sei quem é. Meu Deus me ajude a encontra-la esteja onde ela estiver. Porem o dia, que você estiver nos meu braços, verás que será a pessoa mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário