domingo, 24 de janeiro de 2010

Pode ser Facil se Voce ver o Mundo de Outro Jeito.


Vou viajar, vou dar uma festa, vou fazer o que for só pra te esquecer nem que seja só por uma noite! Só para Tentar tirar o amargo do meu peito, e o seu doce da Minha Boca.Eu estou pensando sozinho, será que as coisas vão começar a melhorar daqui pra Frente? Bom, mas isso ja não importa mais, eu ja estou te esquecendo, estou começando a ignorar meus sentimentos, quando eles me lembram de você, está sendo dificil, mas eu sou forte. A tarde quer mais que um susto, A noite me pega no contrapé, Seu beijo acelerando o meu pulso, mas Amanhã só faço o que eu quiser Porque eu Não lhe amo Mais, e o mundo, por ser diferente se voce Olhar para ele de outra maneira, olhe para ele como se você fosse olhar para o seu destino, desvenda estes segredos e prove que Você Me merece. A Vida é curta, sim eu sei, por isso eu curto ela antes que ela curta com a minha Cara. Eu saio com meus amigos, a Gente é feliz, saimos, bebemos, brigamos, choramos, sentamos em cima dos carros e fizemos Festa. Eu nao Gostava de uma Pessoa, mas depois eu vi que essa Pessoa pode ser muito gente boa, e logo vi que essa Pessoa é Braço Forte e Mào Amiga.e Quanto a Você? Quando eu acabar de escrever este texto, ja nao irei mais lembrar de você, ficam as Lembrancas. Na Memória, somente as historias para contar ao Netos, bisnetos e tudo mais. Esses dias eu chorava quando via suas fotos, lembranác, Videofilmagens, mas e Agora? Agora eu sou auto-suficiente e consigo Viver sem você, e Muito Bem. A Partir da Hora que eu esquento o Motor, nao penso mais em nada, Só penso em ser Feliz, com quem realmente me Merece, e Voce Para Mim, foi só Uma aventura de Férias. Frustradas. Mas imagine que este mesmo mundo que é tão pequeno pra nós dois, pode ser enorme para muita gente, pessoas que nao tem familia, Amigos, e é por isso, que Toda noite eu peço para o Cara la de Cima, que proteja os meus Amigos e que eles continuem sempre assim, se divertindo, Nos divertindo. Obrigado Friends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário