segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O começo, Do fim.


Tudo tem um começo, Mas também, tudo tem um fim. Blogueiro de Primeira Viagem, mas pretendo expor algo, que nem sempre tenho com quem conversar, quem me ajude, mesmo ajudando muita gente. Mas é Sempre assim, para ganhar alguma coisa, tem que passar pela dor, sem dor, sem ganho. Fico angustiado em ver no que o mundo está se tornando, pessoas dando o sangue e usando substancias quimicas para ficarem, talvez, com corpos impossiveis, corpos e faces velhos, cuja velhice causada pela quimica. Vejo os jovens se matando, vivendo as noites como se fosse a ultima de suas vidas, e geralmente, por isso, a mesma noite que diverte, acaba sendo a ultima da Vida de muita Gente. O povo sendo consumido pelo alcool, sei que nao sou a melhor pessoa para tocar neste assunto, mas sempre vale o conselho, nem todas as pessoas aceitam, nem todas as pessoas reconhecem a força que outros lhe dão, e é por isso que cada vez mais, o mundo vai se tornando capitalista, Gente "Comendo"Gente, passando por cima de amigos, causando brigas talvez por causa de um risco na lateral de um carro, ou por uma porta amassada. Fica no ar o pensamento. Será que Vale a Pena. Eu creio que nao, e por isso, no instante em que mudamos de ano, eu vi que isso é tempo perdido, e por isso resolvi fazer as pazes com uma pessoa, que posso dizer que é meu Melhor Amigo, e, continuo a Agradecer a Deus todos os dias, por eu ter Amigos, em que posso contar, e, que Principalmente, posso confiar. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário