quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

How can I sleep when I'm being troubled with butterflies


Durante Alguns dias, toda a noite você estava perto de mim para me lembrar dos seus doces olhos, dos meus mais lindos sonhos ao seu lado, todos os meus sonhos prestes a se tornar realidade. Você fez eu me sentir tão alto, sendo o Homem mais feliz do mundo quando a distãncia era tão grande, e derrepente, vem a noticia, que a distància ia diminuir ao Zero, eu ia estar ao Seu lado pelo menos por um Prazo, nem ao menos que esse prazo se esgotara logo logo. Foi quando chegou finalmente o dia, um dia ou dois para nos Acertarmos, e eu, ter a Certeza do que eu estava sentindo. A gente se beijou, foi tão bom, foi maravilhoso estar ao seu lado, vendo você durmir ao lado meu, acariciando seus cabelos, cuidandos dos seus labios e Administrando o seu Coração. O meu acordar era tao lindo, ouvindo Passaros, Vendo as Borboletas, e como eu poderia dormir sendo encomodado por borboletas, cuja tais habitavam a flor da sua pele, e o jardim do seu Amor. O Café da Manhã era Tào alegre, Feliz, a Gente mutas vezes realizava-o juntos, vendo o mar, Sentindo a Brisa do mais belo oceano tocando as areias da mais bela praia ilustrando o amor dos meu labios beijando a sua pele. Tudo estava Maravilhoso, voce se recuperara bem do acidente, tudo estava dando certo, foram dias e mais dias perfeitos ao seu lado, até que chega a Hora da despedida, a hora mais trágica.
Quando eu olhei para aquela sala de embarque, e vi que você estava ficando, meu coração pulou do peito, indo em sentido ao seu lado, eu nao queria, mas eu tive que me separar de você, eu precisava encarar a realidade, mesmo que ela fosse Amarga. O ultimo Abraço foi o mais cruel, o Mais avassalador, parecia que um caminhão estava passando por cima de mim aquela hora, esmagando osso por osso do meu Corpo. Mas os ponteiros do relógio insistiam em fechar para cima, fechando a hora completa, a hora que o meu coração deveria se separar do Seu. A hora chegou, quando aquela porta se fechou, e eu nao vi mais o lindo brilho dos seus olhos, os meus pareciam rios, que corriam ao contrário. Eu pensava no seu Cheiro, foram milhares de kilometros, e Hoje estou aqui, Ainda sinto sua falta. Meu mundo nao é o mesmo sem você. Quando o vento sopra pela manha, um vento Gelado, eu lembro do seu beijo na Sorveteria. Lembro dos seus lindos olhos verdes se aproximando do azul dos Meus. E a vida Agora, me obriga a Viver sem a sua Presença, sem o seu perfume, e Agora? Como eu poderei dormir se eu estou sendo encomodado pela falta das borboletas, que habitam a flor da sua pele, e o Jardim do seu Amor? Bom, Estou aqui, longe de Você, mas, um dia, Quem sabe eu encontre o Caminho de Volta e a Gente viva os outros 99 por cento do nosso Amor.


Leonardo Stocco

Nenhum comentário:

Postar um comentário