terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Felicidade. Como Encontrá-la??

Estava pensando sobre a tal de felicidade, será possivel encontrr a mesma, ou pelo menos levar uma vida Feliz?? Bom, eu acho bom viver. Mas se formos realisticos, admitiremos que a vida nem sempre é Assim. Há problemas. Podem ser tantos e tão graves, que a verdadeira felicidade parece apenas um sonho. Será que precisa ser assim?
Sabemos que uma vida feliz é produzida por diversos elementos. Para usufruirmos a vida, temos de ter bastante para comer e roupas adequadas, carro, bebidas, e muitas vezes esquecemos que a verdadeira felicidade está nos amigos, alguns que parecem irmãos de tanto que somos ligados. Esquecemos que para ser feliz, devemos estar ligados a Deus, e as vezes, lembrar das palavras citadas por seus discipulos. As vezes paramos para pensar, se do Pó viemos, e para o Pó voltaremos, porque levarmos tudo a sério, cuidar da saude, se iremos morrer de Qualquer jeito? Talvez para termos uma vida melhor, e, pelo menos almejar o Caminho da felicidade. Me lembro de uma vez, que eu estava descepcionado com minha vida amorosa, nao a muito tempo, mas a uns quatro meses atras, e cheguei na casa de uma amiga, e começamos a conversar, tomando energetico, porque as vezes as nossas conversas são um porre, e ela me fez abrir os olhos e ver que o caminho da felicidade, está em quem a gente deseja, aonde a gente deseja, então, se voce realmente quer ter momentos felizes, corra atras, nao deixe o mundo girar sozinho, faça ele girar com voce, e se a vida lhe der as costas, passe a Mão na bunda dela. Hoje, irei agradecer mais uma vez pelos meus amigos e pedir para o Cara la de cima, que os proteja. Um forte Abraço e Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Que saudades de ver todos vocês assim, juntos! Lembro ah uns dois anos atrás, aquele "bando" do terceiro ano no corredor que quando a gente passava assustavam a gente! fdp OIHDSAOIHDOIA

    ResponderExcluir
  2. pode crer que as conversas com o bali hai é show de bola! ;D

    ResponderExcluir