quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma Canção para Voce Viver mais.

Nunca Pensei que este momento poderia chegar, em tão pouco tempo. Fevereiro parecia um mes normal, começavam as aulas, nada de muito anormal a não ser a ansiedade de inicio de semestre. Três meses passaram-se e uma surpresa, as aproximações foram mais que normais, Foram ao estado de extase fazendo com que um coração solitário apaixonasse por outra pessoa. A Convivência fez-me sentir uma emoção dia após dia. Ando meio Desligado, em outra dimensão parecendo nem sentir meus pés no Chão. Nao Vejo a hora de lhe dizer, tudo aquilo que eu Decorei, ou pensei, até hoje nem sei. Eu venho aqui, nao pra entender nem para explicar, nao quero nada para mim, Vim pelo o que sei e o que eu sei, é que Voce gosta de mim, e é por isso que eu vim. Nao tenho uma canção e muito menos um jogo de botão para lhe oferecer, Mas tenho o Amor, que eu fiz para você, guardei pra você, pra você entender que tem um coração, que é seu, tudo mais que eu tenho.

Um comentário: