quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Procura do Meu Amor


Mais um dia está se Finalizando, e Cade o meu amor? Onde está, será Que existe. Eu fico pensando sozinho, Será que amanha ELa vem? SÃo perguntas que não movem o mundo, mas com certeza movem meu coração, dando esperanças a ele, Batendo em torno de si mesmo à Esperar por esse alguém. Pode ser que essa pessoa nuncá Virá, pode ser que ela ja veio e eu nao sei quem és. Você Nào é a Ideia de mim, Você me pertence como eu te pertenço, Quer me conheça ou nao, Temos a mesma identidade, Então, se é Você, finja, Finja que me conhece, que nos amamos - Finja -. A Idéia é Essa, Apenas Essa. Eu tenho um sentimento inexplicável, incomparável. Todas as noites eu Durmo pensando em te encontrar no outro dia, e ver que tudo mudou, ver que você chegou pra me fazer Feliz, Mas quando acordo, me dou conta que a Realidade é outra e que você ficou apenas nos meus sonhos e sem querer, volto a pensar em você, mesmo não sabendo quem tu és.
Longe de Você eu preciso de Algo mais, preciso de Realidades e nao de sonhos, dias após dias, eu fico a Sua espera, olhando para o fim dessa rua procurando alguém, talvez esse alguém passe por mim e eu nao perceba, entao mais uma vez eu lhe peço, se for você, me mande um sinal. Mas eu Acho que está na Hora de te esquecer, passar uma borracha por cima disso tudo, e Desistir de ficar meses a sua procura, Mas como irei fazer isso, se, realmente eu nao sei por onde começar? Eu sinto seu cheiro, sinto seu perfume, ouço a sua voz quando a brisa do mar toca a minha face, nos meus pensamentos eu só vejo você, Mas e como vou viver a procura de alguem, se eu nem mesmo sei como esse alguem é. Será que voce é como a garota da Faculdade, ou seria voce, parecida com a moça que faz o jornal das Sete horas? Não sei, o que eu sei é que meus dias estão passando mais e mais, e nao tenho a sua presença junto comigo, meu coraçao esta sofrendo sozinho. Desfalecendo dia após dia. Mas eu vo continuar lutando a procurar pela pessoa que eu amo, e quando eu descobrir quem tu és, a Gente vai viver uma histótia Fascinante como nenhum conto de amor poderá um dia, por mais que tente, Ilustrar. Amo Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário