segunda-feira, 25 de abril de 2011

" E quem irá Dizer, que existe Razão, nas coisas Feitas Pelo Coração"


Sozinho com meus pensamentos em noite de temporal, véspera de feriado, e vi que a viagem mais perigosa que temos de enfrentar em nossas vidas é a viagem do Amor. Tudo estava a mil Maravilhas, quando com poucas palavras, abri a janela e vi o teu sorriso desanimado, triste e um tanto infeliz. Revi-me na tua expressão e vi que nao foi nada disto que eu quis. No amor quando nao amamos e nem somos amados, sofremos. Quando amamos e somos correspondidos, Sofremos, ou igual ou pior. O inverno aproxima-se, os dias estão mais escuros e curtos, o outono está nascendo e com ele as folhas amarelas que cobrem a calçada onde desenhei um coração com seu nome dentro. A primaver está distante e com ela o calor do meu coração, todas as inspirações que tinha, nao as vejo mais, nem as sinto. Estou fechado como um punho cerrado mas sei que com um leve olhar daquela pessoa, por quem meu coração palpita, vai fazer-me sentir novamente o que é o prazer de amar. É assim que lhe quero, assim como te vestes, e como a tua boca sorri pra mim, da maneira que arruma seus cabelo, ágil como aquela agua limpida e incolor da fonte que corre sobre as pedras com a mais linda e doce liberdade de uma especie que atravessa os continentes em busca de amor. Quero poder sentir a tua pele quando o inverno vier à gelar a minha. Existe algo em mim que impulsiona-me a sentir e acreditar no amor, na plena felicidade deixada pelo amor. A historia que mudou minha vida tambem começa com "era uma vez...Foi a vez que à encontrei, com seu lindo jeito alegre de levar a vida, esbanjando simplicidade e afeto. Esta é a hora de eu colocar em prática todo os meus conselhos, sendo que nada impede-me de acordar e correr atrás do que eu quero e talvez, sim, talvez o unico desejo deste mero Mortal que lhe pronuncia através deste, peço que Apenas nao Desista de tudo o que foi Vivido. Comigo tem sido assim, quando falo na brincadeira me levam a serio, e quando falo sério me levam na brincadeira. As vezes é uma droga ter esse jeito forte, pois todo mundo pensa que é normal machucar seus sentimentos, e não é assim, o mais forte também tem sentimentos e sofre por amor, falta de amor, afeto e carinho. E sim, eu dormiria bem Melhor com você ao Meu lado. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário