sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu Estava aqui, Tentando não Pensar no Seu sorriso.


O Sorriso pode ser uma Consequencia Direta da Felicidade, a Expressão Mais Bonita que o Ser humano tem, Mas o Seu é Mais. Seu sorriso me conquista, de longe, de Perto, De muito perto. Diria o Grande Cronista da Massa, " bom mesmo é ter problema Na Cabeça, sorriso no Rosto e Paz no Coração.
O meu problema, é que sem o seu sorriso nao consigo Obter a paz que meu Coração precisa. Talvez a melhor reação deste sorriso seria acompanhado de um beijo. Provei do seu doce, Mas nao provei do seu beijo, porém, levo comigo a imagem da sua face mostrando seus lindos dentes brancos, escondidos por um belo par de lábios. Ensaiei mil Coisas para Falar, Pra mim são difíceis de dizer Em sonhos de amor sua voz me chama, Aumentando a Chama que Acende meu coração. Os meus olhos lhe caçam em meio da Multidão, esbarrando-os aos seus e devolvendo o brilho ja ofuscado pela sua falta. A tua voz macia aplaca-me as dores, seus olhos mostram que a lua nao brilha tanto. O Relógio ja Marca duas horas de um novo dia, estou sentindo saudades de momentos que ainda nao vivi, sentimento que ainda não senti e um medo, talvez o unico, de não poder estar ao seu lado, pelo menos um minuto desse novo dia. Antes de lhe conhecer, pensando só nas minhas loucuras, que perfeitas eram as Estrelas que brilham sozinhas sob a escuridão de um universo traiçoeiro, Mas voce - meu bem - me dá Água na Boca e Sede de viver, pelo menos um dia a mais para provar destes lindos lábios morenos. No Calor da sua Essencia, há Algo que me acalma, me agrada e até mesmo diverte-me trazendo aquela paz interior, e isso tudo é Como se Vibrassemos na mesma Frequencia, nas mesmas notas, no mesmo Amor. As caixas do meu tempo já foram todas reviradas tentando arrumar alguma explicação que faça-me entender o porque de ser voce, e, um dia, Talvez nao nessa ou em outra Vida, voce irá ser a minha vida.

Um comentário: