quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amar nao é Pecado!


Fico analisando o video e pensando. Se a metade dos seres humanos fossem como o garoto do video, que declarassem e tivessem amor no coração, talvez o mundo seria diferente. Para uma criança, aparentemente seria mais Facil dizer eu te amo. Pode parecer, mas para elas é mais dificil,
por nao conhecer o mundo da forma que nós conhecemos. Mas qual o medo de dizer EU TE AMO, à quem voce
realmente Ama? O que lhe impede de falar estas palavras?
Declare-se, Revele-se, faça o que voce realmente tem vontade de fazer, perca toda a timidez que lhe atrapalha no sentido em questão, Apenas, AME.
Com a Evolução da tecnologia, o mundo esqueceu e abandonou as cartas, velhas e uteis cartas que um dia foram tao importante quão a internet é hoje. Voce ja enviou uma carta a alguém?
Aquelas mal traçadas linhas, quando a saudade visitava o coração, demoravam para chegar mas eram a melhor forma de dizer eu te amo. E aquele desenho na calçada, feito com pedras jogadas à rua, desenhando um coração com dois nomes dentros, rabiscando o sol, vindo a chuva por cima e apagando tudo, mas o verdadeiro amor ficava aceso, ileso dentro do coração que guardava-o e o mantinha aquecido. A Grande maioria da massa hoje tem medo de Dizer "Eu Te Amo", mas não tenha medo do Medo, medo de ter Medo. Não de importância se alguém rir de voce por falar estas palavras, o que importa é fazer o que realmente voce quer. Os outros são apenas os Outros que fazem de você uma teoria e um conceito deles. Nada substitui um sorriso, decaptando a saudade que amargurava o peito, aquela simples ligação, depois de meses sem conversar com essa pessoa, e, não precisaria mais que três palavras sinceras para uma ligação. O Video Acima, mostra uma mensagem simples e curta, mas que vale à todos. Nao Tenha medo, Arrisque-se e deixe alguém feliz com um "Eu Te Amo". Sem Mais. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário