quarta-feira, 3 de agosto de 2011

São Tempos de olhar a vida, Olhar para trás e para frente e não ter nenhum caminho a seguir. O momento que segue-nos atualmente nao permite-me ter uma visão limpida de um futuro feliz. Chego aqui e não sei mais o que escrever, não sei mais sobre o que relatar e nem como relatar. Talvez esteja passando por um tempo sentimental, carente ou algo do genero. Não sei porque a vida revirou desta maneira, hoje uma pessoa passou por mim e eu deveria ter chamado, porém não chamei, deixei que se fosse mais uma vez sem expressar meus sentimentos. Não sei com quem falar, não tenho com quem desabafar, chorar em um ombro amigo. Talvez devessemos encher a cara em um bar, correr e nadar até o infinito ou simplismente sentar na varanda debruçado sobre os joelhos e lacrimejar. Hoje eu sento aqui, apego-me com sites e e-mails enquanto deixo a vida passar dessa maneira, não vejo um motivo para continuar a fazer acontecer como era no passado. Aqui estou submerso em café e cigarros jogando as cinzas ao vento como a vida faz com a minha pessoa, esperando por alguém e ensaiando frases para essa pessoa que pode nunca chegar. O relógio parece atrasar dia após dia, parece evitar-me e junto com ele o tempo. Hoje, o que me move é apenas a adrenalina de viver uma vida arriscada, não tenho mais meus medos de antigamente, não tenho dó, vivo intensamente pois não tenho mais nada a perder. Só tenho a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário