segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Simplismente, Amor.


Existem poucas coisas que realmente valem a pena atualmente sendo elas quatro, cinco ou até mesmo uma única, e sim, é o Amor. Amei muito alguém com quem o tempo fez-me esquecer dia após dia, sofrendo minuto após minuto até que aqueles momentos e imagens iriam desapegando-se de mim lentamente, mas eu não queria esquecer. Por onde olhava via seu amor, sentia o seu calor em um dia frio e chuvoso. Olhava para o céu e la estava ela, a lua e a estrela que fazia com que encontrasse-mos mesmo estando longe sentindo um ao outro. Em meus pensamentos vejo o amor de tal forma que quando amo alguém ou penso estar amando, eu trocaria o mundo para reparar em seu novo corte de cabelo, ou suas unhas bem feitas e cuidadas de uma nova cor. Pode ser loucura, porém quando ama-se gasta-se o ultimo centavo que seria usado para um café, comprando as mais lindas flores da estação.
Se não acreditas em amor, olhe para trás e veja a vida que construiu, com a dedicação inspirada do mais belo e envolvente brilho contido nos olhos de quem ama. O sol do verão pode descer trazendo um novo brilho, mas em sua mente sempre irá manter-se aquele velho e incessante pesar iluminado daqueles olhos de mel ou até mesmo azuis que um dia fixar-se-ão aos seus novamente e voce perceberá que seu futuro ali encontra-se. Na vida amamos inúmeras vezes, de variadas formas, porem na maioria delas fomos demasiados jovens para entende-las de uma forma concreta, tornando-se assim a obra mais abstrata de um pintor famoso fazendo com que a mais bela noite iluminada por aquele amor, viesse a tornar-se uma manhã nublada. Dentro de mim habita um sonho lindo e indescritível, no qual a personagem principal faz-me parecer um simples e mero coadjuvante embalado pela canção feita por um mortal. Minha honestidade chora quando precisa ser forte e entrega-se quando tratamos de amor fazendo com que da minha voz, voce ouça um som apaixonado iludindo-me contudo que nos cerca. Tudo o que tenho hoje é um tempo que neste não tenho nada, logo procuro o tesouro mais perdido, ilundindo-me com as palavras de quão mais dificil és, melhor serás o encontro. Sim, iludindo-me. A cada passo deste imenso caminho vou entregando minha alma, jogando ao alto e sentindo o tempo passar cobrando-me pelos dias que assim se vão, levando consigo a vida que eras bela e quem sabe ainda será.
O Caminho que guia-me hoje para casa pode levar meus sonhos até voce, formando e dando sentido a imagem que de ti desenhei Desacelerando a vida que hoje passa tão depressa, forçando-nos a submeter-se que o amor está sempre certo, o qual nos faz idealizar temas teoricamente sem sentido, e realmente, com muito sentido. O Futuro torna-se passado logo logo, e a próxima vez que abraçar-te, estarei lhe abraçando eternamente em meu coração guardando no mesmo a sua linda, exuberante e cativante imagem que de ti obtive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário