quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Desejo de Lhe tocar...

Sentado a beira do fogo, Olhava para os carros que formavam grandes Corações de ferro, junto aos aranhas céu que Se mostravam pequenos ao comparar o meu Amor pelo desejo de te tocar.
Tocar a tua boca e acariciar a tua pele no mais quente desejo que a mim possuia
Quero viajar com você para um universo que eu construi para nós dois. Mas hoje o que me consome são ondas,
Ondas de saudade que me afogam no mar da espera, a espera de vê-la e senti-la acariciando-me com suas delicadas mãos que um dia ja enxugaram as minha lágrimas olhando seu sorriso explendido contagiando o ambiente em que estávamos. Naquele momento em que a vida para em um olhar, o dia acontece em um momento em que a noite nos cobria com o orvalho ácido da metrópole empoeirada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário