sábado, 30 de julho de 2011

Olhe Esta Vida nos Olhos


Quando for o Momento de Minha partida, Não acontecerá nada demais, o mundo continuará seguindo seu curso e as hierarquias que hoje vive. Estou em Perfeita Sanidade mental escrevendo isso, pois não sei quando será a minha hora, o meu minuto e o meu segundo. Pode ser agora enquando redijo, ou amanha, ou não. Então, não sei.
Quando for ligada a ignição para a minha partida, não quero choro nem vela, e nem aquela rosa amarela da musica, colhida em meus jardins que tanto cultivei. Quero a faisca da vela alimentada pelos cabos vindos de baixo do banco onde andei minha vida, curti e fiz parte de minha propria vida. Eu não era acostumado a curtir a paisagem, mas sim, fazer parte dela com o vento tocando meu rosto e ressecando meus lábios em temperaturas negativas. Em todos os momentos que me viram em batalha, eu lutava pois acreditava em um mundo melhor, livre e solto de tiranos que nos governam. Nunca usei uma Jaqueta de couro para esconder-me atrás dela, e sim, para ela carregar o escudo que eu tanto amei. Todas as Algemas e Alianças que portei neste tempo foram estouradas. As balas, que neste corpo posaram por dias e dias foram retiradas e, as que ficaram alojadas foram derretidas pela adrenalina que por dentro embalava-me. O calor do asfalto neste verão intenso, forja o material que reveste meu coração, o frio e a chuva refrescam a temperatura que dentro deste corpo ferve por dores emocionais. Quando a ignição estiver ligada para levar-me deste, Não Leve-me Flores, nem lágrimas, nem velas. Leve-me um pouco do seu amor, seu calor que em troca darei-lhe a coragem de meu espírito. Nesse Tempo não vivi sob regras e sim o lado da reorganização. Tenho Vinte e tantos amigos mas os unicos que sei onde estão, são aqueles que estão dentro de um maço de cigarros, jogado sobre o painel de meu carro. Os outros, não sei realmente quem são. Ao despedir-se de mim, quero ouvir o ronco dos motores mono, pares, ou policilindricos, a cilindrada nao importa, e sim, o amor que a faz roncar.
À Minha mãe, não se preocupe pois enquanto os motores roncarem com o combustivel que alimentou minhas veias e minha alma por todos esses anos, eu estarei bem. O Conselho que eu deixo para voce, é para não desistir, pois os grandes só parecem grandes Porque estamos ajoelhados e se Quiseres um escudo seguro e impenetrável, fique dentro de si mesmo, não confie em ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário