domingo, 20 de março de 2011

Ela é Linda e Sabe dançar.

Ela tem na pele, o Sol do Verão. Tem seu jeito, tem seu mistério e consegue me tirar do Sério. Quando ela me aperta com suas unhas azuis, amarela ou até mesmo vermelhas, as marcas que ficam consolam a saudade. A Respiração perde a continuidade e os batimentos alcançam uma certa velocidade, ela tem um corpo que deixa louco qualquer cara sensato e nem o melhor poeta passa por ela calado. Quando ela passa a sala parece passarela, ela foi pra lua e trouxe de la todo o brilho com ela. O inverno logo chega, talvez se voce acostumasse a me abraçar no frio das manhas, antes do café na Cantina. O Seu olho Negro me faz sorrir quando vejo-o, os meus brilham quando veem os seus Desenhos em meu Caderno. La fora o sol derrete nossos sonhos, e em outro ambiente, o ar condicionado congelava o tempo para escorregarmos na vida juntos. Adoro a sua gargalhada depois de uma fraca piada minha, seus olhos negros me olhando fixamente e sua mania de nao parar de mecher nas coisas minhas. Sem jeito e sem pressa as vezes voce me atravessa, mas mesmo sem saber se rola, eu vou na sua cola. As vezes nos falamos muito, as vezes pouco, as vezes inventamos coisas diferentes que nos surpeende e a melhor ciencia sempre foi a Paciencia. Talvez seja um caso por acaso, ou talvez nem exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário