segunda-feira, 7 de março de 2011

Fatalmente Fatal.


Ontem a noite, lembraram-me do Acidente. Só de Pensar ja é de Arrepiar. Foi dia 14 de Outubro, festas e mais festas, passei em casa, deixei o carro e fui de Carona. A Ultima cena que lembro era um monte de opala, opala branco gelo era o que a gente estava. Aquela Noite eu acordei, parecia um sonho, eu nao sabia onde estava mas notei que aquele pesadelo estava apenas começando. Cheiro de Éter no ar, toda aquela gente vestida de branco, parecia o céu mas logo me liguei que céu é lugar de santo, pessoas perguntando se eu estava bem, eu estava tonto, aquela sala branca girava. Havia sangue na minha roupa rasgada, e o fio de sutura me costurava nas pernas. Nesse momento eu pensei que nao adianta ter tudo, e estar em uma cadeira de rodas, nesse momento eu nao sentia mais minhas pernas, ja pensava no pior. O frio na espinha piorava o caso. Perguntei a uma auxiliar, ela nao entendia pois minha voz ja nem saía.
- O Que aconteceu: Exclamei.
- Foi um Arregaço, voce capotou varias vezes, Foi acidente fatal. Disse Ela.
Apaguei e Acordei no quarto, tudo era branco, as dores me possuiam, eu continuava nao sentindo minhas pernas, o frio tomava conta do meu corpo. Em um braço descia soro, no outro remedios. Mais tarde Cena a cena testemunhas me contaram. Foi onde fiquei sabendo que fui o unico sobrevivente, meu resgate demorou 3 horas, retalharam o teto do carro para tirar-me la de dentro, minhas pernas estavam encostadas na nuca, as fotos até hoje me arrepiam. Eu estava de Carona, o corpo do meu colega, motorista, foi encontrado em duas partes, ele tinha vinte e cinco anos, contrariando as estatisticas. O Motor do carro nao foi encontrado, e o corpo do nosso outro colega foi raspado com a pá no asfalto, colocado em uma bolsa e levado para o IML. Sai do hospital de cadeira de rodas, mas comecei a sentir minhas pernas, o médico falou que nao perdi os movimentos graças aos musculos da perna, um tanto quanto elevados e preparados na época. Só lembro das cirenes, bombeiros, policia, pessoal da tv Fotografando para me colocar no site. Virei noticia, foi primeira pagina. Hoje estou recuperado fisicamente, moralmente jamais irei esquecer, levo as lembrançcas, poucas mas levo, sempre junto comigo. Dou um conselho aos parceiros, se beber nao dirijam, hoje estou aqui, são e salvo, mas poderia estar em uma cadeira de rodas, ou até mesmo em uma cama esticado, babando ao travesseiro com uma enfermeira do lado. Se voce nao quer isso para a sua familia, entao nao dirija bebado. Eu estava de Carona, porem paguei quase o mesmo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário