sexta-feira, 4 de março de 2011

Vestidas de Erotismo e Despidas de Preconceitos.

Sabado, 4:04 Am, estou sem sono, relembrando coisas acontecidas e imaginando como seriam outras e por isso estou Aqui, escrevendo para voce seja voce quem for.
No inicio desta semana que ja chegou ao fim, me pediram o que eu primava em uma mulher, se era beleza fisica ou Beleza interior. Concordo que Beleza fisica nunca fez mal a ninguem, mas me Coloco a pensar sobre, o que seria uma mulher sem a Beleza interior. Talvez o que defina uma grande e uma pequena mulher são as atitudes, o silencio tao vasto quanto uma montanha gelada mas que por trás deste silencio existe um pensamento útil e Agradável. Hoje em dia, as mulheres tomam conta da maior parte do mundo, o sexo fragil já não é tão frágil assim e estão tomando conta do mundo e até concorrendo lado a lado com os homens. Existem mulheres Admiraveis pelo conhecimento que possuem, umas são doces, as outras são o veneno do Escorpião, algumas com a mente aberta e outras que são "traidas" e não abrem os olhos, mesmo quando tem alguém alertando sobre. Conheci muitas mulheres vestidas de Erotismo, porém eram aquelas que no outro dia eu nao Fazia questão de lembrar nem o nome delas. Conheci varias mulheres que não primavam pela beleza, mas que obtiam-se de um conteúdo explendoroso, que eu poderia ficar horas e horas conversando com elas. Por vezes me perguntaram se eu acreditava na "Pessoa Certa". Não sei se essa pessoa existe, nao tem métodos de saber a não ser tentar. Minha ultima tentativa de entender alguma mulher foi a Dois anos atrás, e depois deixei de Acreditar na Pessoa perfeita. Meu coração está aberto ao sexo oposto, tanto sendo para uma noite ou para uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário