quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A Curva do Teu Sorriso.

...Dias atras, lá estava eu olhando para o céu, imaginando e desenhando com os dedos sob as nuvens tentando chegar a uma imagem que traduzia a perfeição banhada pelas linhas, curvilíneas, mal traçadas pela mente que hoje compõe estas humildes palavras. No ar eu desenhava aquela escultura tentando chegar o mais perto da perfeição de uma imagem, de uma vida, transformando aquilo tudo em um sopro onde o vento era a borracha, o qual borrava todo o meu desenho imaginário. Nunca fui atraído por um angulo reto, nem mesmo aquela linha reta, dura e inflexível criada pelo homem para facilitar e ao mesmo tempo tirar toda a beleza dos traços que compõem um universo exuberante. O que me chama a atenção mesmo são as curvas, aquela curva livre e sensual, aquelas curvas encontradas nas montanhas da minha região, no curso sinuoso do mais puro sentimento, na beleza das nuvens no céu que até ontem eu dedilhara os meus desenhos, aquela curvas no corpo moreno da mulher preferida o qual anexo está um sorriso.
...A curva que hoje mais me atrai é a curva daqueles lábios que esboçam um sorriso onde traços metálicos deixam-a mais exuberante adicionando detalhes à sua beleza. Aquela forma perfeita que até poucos dias imaginara, tornou-se realidade a menos de um Mês. A perfeição toma forma em um corpo moreno e esbelto, sensualmente belo carregando em si um lindo par de olhos cor de mel no quais esboçam um olhar, fazendo-me amá-la em tão pouco tempo, tal tempo que vira nada quando estou ao seu lado, os minutos voam como se fossem segundos. Volto-me a prender em teu sorriso, os teus lábios lindos e cerrados observando a paisagem que os meus olhos revelam com um brilho incessante que você provoca, prendo-me na tua boca como um mergulho na liberdade do entardecer e no silencio que aquele instante provoca. ...Prendo-me no teu olhar e volto a olhar-te como se nunca tivera à visto para tentar conhecer teus gestos e apagar aquelas memórias descartáveis que um dia tiraram as curvas do teu sorriso. Prendo-me, sim, prendo à mim mesmo como se eu pudera ter alguma autoridade sobre meus pensamentos, os quais destinam-se hoje todos à ti. O que hoje sinto é amor, um querer mais que bem querer. Quero-te para além das coisas justas e certas, daqueles dias de grandeza, quero hoje e também no futuro, não deixar existir lágrimas em seu rosto, quero transformar seu nervosismo em sorrisos, quero a ti meu bem junto de mim, porque eu descobri que vale a pena ficar te olhando por três horas sentada em um sofá quando o dia explode lá fora, porque com certeza, durante todos os segundos eu estivera com um brilho no olhar reparando os teus lindos olhos que fazem-me feliz. (L)      

Nenhum comentário:

Postar um comentário