domingo, 25 de novembro de 2012

À Ti, Meu bem.

....O Quão doce é o Céu? Talvez um doce de Algodão doce ou de uma Maça do amor. O quão lindo é o dia? Bom, essa incógnita depende do Quão perto está sua boca da minha. Lembro perfeitamente, era tarde de quarta feira e o céu nublara enquanto eu, jogado em uma cadeira desfrutara de redes sociais, monótonas. Aquela imagem apareceu como um convite, o qual eu jamais imaginaria tamanho envolvimento em poucas horas. Aqueles olhos brilhantes e um tanto triste devido ao momento em que passara à pouco, tocou-me instantaneamente com um imã que em poucos dias faria parte de todos os minutos de meus pensamentos.
...No momento em que tudo iniciara, eu não atreveria-me a imaginar que este ano que está por findar-se reservaria à mim emoções tamanhas das quais hoje contemplo com um brilho radiante nos olhos e um sorriso, o qual ilustra minha face infinitamente. Aqueles olhos foram tomando um brilho de felicidade dia após dia, deixando às lágrimas escondidas e conquistando-me mais à todo segundo que transpassa tornando os batimentos acelerados. Hoje, tento de todas as maneiras trazer felicidade aqueles olhos que ainda conquistam-me no momento em que à dona dos mesmos rouba meu coração só para si, por completo, a qual prometi envolve-la de felicidades e alegrias, momentâneas e infinitas surpreendendo-a todas as manhãs e até mesmo em madrugadas frias de céu nublado. A semana acaba de findar-se e dar lugar à mais um dia em que acordei pensando nela, o céu hoje está lindo, mas não tão lindo quanto o seu sorriso, seus lindos lábios que quando tocam à minha boca de uma maneira simples porém incrivelmente especial, devolve aos meus olhos aquele brilho magnífico que há tempos não demonstrara. O sol toma-lhe hoje de inveja perante o beijo que paira entre ambos, naquele instante em que o vento para, os carros na imensa avenida já não movimentam-se mais e os pedestres já imóveis contemplam esse momento maravilhoso do qual somos os únicos atores.  
....Hoje aqui, despejo estas mal traçadas linhas nessa página em branco como mais um homem normal, talvez com tantos defeitos como todos os outros, encantado cada vez mais por aquele cabelo escuro fazendo um par exuberante com sua pele morena radiando o brilho dos lindos olhos e daquela boca inesquecível que soa palavras inteligentemente lindas na qual eu poderia deixar-me apreciar por um longo tempo sem desgastar-me. Todos os segundos minha mente destina milhares de pensamentos à você dos quais eu não conseguiria esquecer, e até mesmo, nem tentaria. São pensamentos tão envolventes, lembranças do teu beijo e daquele abraço apertado onde ficamos parados, sem falar nada porém entendendo tudo o que acontece. Hoje, peço ao mundo com todas as minhas forças que estes momentos tornem-se infinitos à linha do tempo que hoje nos cerca e que todas as manhãs eu possa acordar com lembranças do teu beijo e com um sorriso nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário