quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Olhando para sua Janela com meu coração à Mão.


...Ela chegou como a areia trazida pelo vento do deserto trazendo consigo paz e paz, para alguém perdido no mundo por dores perpassado. Naquele momento em que sua luz brilhou à mim, parecia que todas as minhas andanças por caminhos inusitados fossem parar ali, parei delirante em frente ao seu sorriso virtualmente encandecido, obtendo para mim a paz que eu tanto procurava, o ombro que eu sempre chorara em pensamentos. Nas primeiras palavras já sabia tudo sobre a mesma, e com cada gesto, cada palavra extra ia conquistando-me mais e mais, e, como em um passo de mágica, vi-me entrelaçado por um sorriso valorizado pelo brilho de seus olhos cor de mel. Logo estávamos entrelaçados como o sol e a luz, o calor e o fogo envolvidos com a consciência finita e infinita à qual fazia-nos parecer como duas pessoas que sempre caminhavam juntos, por toda uma vida. Viro e Vasculho as tão mexidas caixas do meu tempo e pergunto-me: - Como irei lidar com isso dia após dia? - Ela chegou em um momento esbelto, no qual eu tinha a plena certeza de que tudo estava sob meu controle, foi então que vi diante de meus olhos, que o controle do meu coração, nunca pertenceu a mim.
...Hoje aqui, as almofadas já não confortam-me, meus lençóis intactos pairam sobre a cama fria e triste, essa pequena distancia angustia-me a cada segundo, a cada segundo, sinto sua falta. Foi chegando derrepente, o tema mais abstrato tornou-se Real, como uma figura que nem mesmo o mais gélido dos pintores conseguiria ilustrar em suas telas e até mesmo o poeta não saberia como começar esta poesia envolvendo o seu brilho, seu calor, seu amor. Como um anjo caiu em minha frente sorrindo-me timidamente, não vi, mas senti a intensidade e realidade. Aquela pessoa que parece ter o poder sobre mim, envolve-me de felicidade, amor e luz com o pouco tempo que passamos unidos. Em meus pensamentos, sei que ela veio para separar o meu juizo do carnaval, o bem do mal e com um jeito encantador, fascinante e sim, exuberante, acalmar meu coração. Foi neste momento que o meu inverno encontrou o seu verão, nossos gostos se bateram lisonjeando-me. O céu e o mar eu sei que não posso lhe dar, apenas ofereço a ti minhas sinceras palavras jogadas no branco e preto, as quais não saem da minha boca e sim do meu coração.
...Preciso lhe ver, acariciar seu rosto delicado com minha mão suave e de ti, receber carinho e abraços quentes em dia frio e olhar diretamente em seus olhos brilhantes, os quais fazem as estrelas se engasgarem de inveja. Quando eu for visita-la levarei flores, porém não só as mesmas. Levarei junto com as flores o meu mais sincero sorriso, o qual ela arranca de mim todos os dias trazendo mais brilho aos meus olhos e fazendo meu coração bater mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário