sábado, 8 de outubro de 2011


...Beijos, Não esquece de mim - Foram estas as ultimas palavras pronunciadas por ela em nossa despedida. Indago-me como eu poderia esquecer alguém que me fez enxergar o mundo de uma maneira diferente. Não tem como esquecer a pessoas que me fazem quão bem dia após dia com seu lindo olhar envolvido por um sorriso claro, lindo, exuberante. Hoje eu acordei e pensei em te ligar, eu precisava conversa e ouvir a sua voz, pois só confio em você. Por amor eu te deixei, como eu sofri. Por esse amor eu voltarei pois não lhe esqueci. Sem você, no mundo eu ando perdido pelas pedras escondido nas trevas dessa paixão sufocante e agonizante presa dentro do meu coração sem poder expor o que sinto a ti.
...Hoje eu vi que sem você no meu mundo ando perdido nesta vida sem norte, sem sorte. Hoje meu coração está crucificado e por ti implora calado, esvaído em lágrimas de amor, lágrimas mais sinceras que o canto daquele pássaro colorido que nos acorda pelas manhãs, quando estou novamente pensando em ti. Ao acordar e me deparar sem ti, me vi em uma névoa tênue e esvaecida enaltecendo um destino amargo, triste e forte. Ao amanhecer me vi só, o vento já não trazia ela até mim como a areia do deserto, as dunas do meu coração não estavam alimentando-se, e o amor, cada vez mais virara uma incógnita desbravada pela paixão manufaturada em amor por ti. Sem mais, você entrou em minha vida e revirou tudo, foi conquistando-me dia após dia e me deixou enaltecido em um amor, banhado em paixão e dilatado na realidade triste em que vivemos. Seus olhos acenderam o brilho dos meus, deixando-os mais claros e mostrando-me que a vida tem sim seus sentidos, suas maneiras de ser compreendidas e o mais importante, sim, que vale a pena estar aqui hoje.
...Envolvido neste amor, vejo que na vida só temos dois caminhos. Amar e escrever à maquina, escrever com dois dedos e amar com uma vida inteira, por ti envolvido. Hoje é aquele dia que da sua pessoa eu preciso um abraço, longo e indeterminado, tocado pelo vento frio misturado com seu calor, esquentando-me e ao mesmo tempo me colocando em calafrio extremo, frio e calor, calor do seu amor misturado com o frio da realidade que hoje nos separa nesta pequena e inacabável distancia.
...Agora estou aqui, sentado neste local a beira do fogo esquentando-me sem seu amor. O seu calor para mim agora é um sonho, seu sorriso o vejo em fotos, seu olhar em pensamentos. ao garçom pedi uma dose que faça-me superar mais um dia sem ti, o qual não consta no cardápio pois sem você não encontro um caminho a trilhar, nem dois, nem três, Não encontro-me. As Flores que para ti adquiri, estão murchando junto com as esperanças que me envolver neste amor, todo dia renovo a água das flores e do meu amor, pois você é o aditivo que irá fazer o mesmo acontecer, pairando sobre o vento gélido que nos mostra o quão estamos longe, mesmo estando tão perto. Quando o seu amor tocar o meu, Eu serei o fogo em sua noite, o calor do seu inverno e o brilho dos seus olhos. Sempre estarei contigo quando precisar de mim, lutarei e defenderei nossos corações das atitudes maléficas do nosso mundo, e, enquanto eu estiver em seus pensamentos, sempre estarei junto de ti. Preciso de você para viver cada dia que segue no calendário da paixão, envolvido na esperança de um dia, todos estes versos anexar-se em um poema que traduza nossa história, de amor, calor e paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário