quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Apenas palavras, de um Futuro Bom.

Aqui nesse mundo perdido do fim, contemplo o seu olhar por alguns flash´s que em meu pensamento invadem tendo a certeza de um amor. De sua vida tento rouba-la um instante e jogá-la para dentro dos meus olhos eternamente, tocada por uma batida intensa provocada pelo meu coração. A carta que lhe enviei está em uma garrafa, velha, sob o sol e sobre algum oceano - Quem sabe um mar - levado pelo vento, o mesmo que move as areias do deserto e traz consigo uma paz intocável, enchendo meus pulmões de uma esperança válida de lhe ter por aqui, ao meu lado. Hoje estou aqui, porém amanha não sabe-se se não estarei em algum lugar povoado deste mundo a sua procura, tentando entender-me e dar algum sentido para os meus sentimentos, procurando a chave que à tempos perdi com o tempo que gastei com meu falso sorriso, tentando mostrar-me contente sendo que por dentro estava um nó de amargura por viver sem você. Todas as manhãs abro a janela que esconde-me de todas as noites cruéis e infinitas, sozinho no meu quarto, e ao deixá-la entreaberta sinto o cheiro de flor que você tem, lembrando o quanto você me faz bem. Sua falta faz-me odiá-la por um segundo e logo após, amar-te-ei por minutos intensos e loucos deitado em minha imensa cama feita para nós dois, e, em meus pensamentos uma incógnita toca as células do amor - Será que você, ainda pensa em mim? -
Nesta mesma hora, o tempo atrasa e o amor escorre por entre os dedos entrelaçados por si só, Aquele nó aperta o laço que enfeita o seu lindo cabelo cor de mel, contemplado por meus olhos, que do céu herdam as cores. O brilho do seu sorriso ofusca toda uma constelação famosa em noite de céu limpo, verão, ou uma outra longa estação. Hoje, preciso recompor-me e me encontrar deste qualquer lugar que hoje estou, sem ar. Talvez eu devo esquecer do mundo ou de você, mesmo sabendo o fato de não existir uma mera possibilidade, cogito está eloquente hipótese em meus pensamentos. Nesta imensa escuridão que agora estou habitando, fecho os olhos e não vejo diferença, porém é assim que relembro dos nossos momentos que por imaturidade, perdi. O frio que embalava-nos antigamente, hoje congela meu coração já incolor da dor e amargura de viver esta saudade imensa engrossada pelas lágrimas jogadas no frio.


"Diz pra mim, Tudo aquilo que eu preciso ouvir da Sua voz. Diz pra mim, Que você Também Andou pensando em Nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário