domingo, 20 de junho de 2010

Cada um por Si, você por mim e Mais Nada.


Era apenas mais uma tarde de domingo, Clima de copa do mundo, brasil em campo e ja agitavamos. Povo Reunido, mas alguém se destacava na multidão. Ela, com seu corpo escultural, nem pra mais nem pra menos, e sim, da medida Exata. Calça e blusa colada, um cinto e uma bota preta. O Jogo estava bom, mas algo naquela pessoa me chamava a atençao, o que seria? Não sei, ainda não descobri. Jogo corrido pra um lado, e pro outro lado e eu nao conseguia concentrar-me na partida, meus olhos corriam no brilho dos olhos dela. Do apartamento viamos quase toda a cidade, deserta devido ao Futebol. O jogo Acabou, o Vinho estava quase ao ponto, peguei a garrafa enquanto alguém colocava um filme no Dvd e apagara a luz. Procuro um saca-rolhas e nao encontro, então pego uma faca e tiro a rolha do litro. vinho bom, cheiroso e saboroso. sirvo o vinho, o filme era tenso, no instante seguinte mudamos o filme e passamos a asistir uma comédia. Todos no escuro, apenas o brilho da televisao em contraste com os olhos dela. Risadas de um lado, Risadas de outro, tampadas pela fumaça de um carlton Vermelho. O Filme chega ao seu fim, e como tudo tem um fim, é hora de ir pra Casa. Pego as chaves e o restante de minhas coisas, desço as escadas, meio mancando por causa da contusão no futebol pela manha, abaixo de chuva e acima da Lama. Entro no carro, dou a partida, acendo os faróis e dirijo-me em rumo de Casa. No Caminho encontro varios carros, luzes que faziam-me lembrar de um olhar brilhoso. Chego em casa, estaciono e fecho o carro. Entro em meu quarto, inicio mais uma semana sozinho, com lembranças do olhar e do sorriso de alguém. ligo o meu Notebook, acesso a rede e começo a ver um video da Copa, com um audio muito interessante. Cada foto, cada ritmo da musica, passa pela minha cabeça um filme, não de comédia, mas de um romantismo Talvez. Bom, São vinte e tres horas da noite de domingo, amanha o dia começa cedo, frio, chuva talvez e coraçao vazio. O Tempo, que muitas vezes nos castiga, será o unico a dar Respostas sobre isso e tudo Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário