domingo, 11 de abril de 2010

Sexo, suor e Saliva.


Estavámos tranquilos passeando pelas ruas desertas, no silencio da madrugada, ecoava um barulho de sirenes e pneus marcando o asfalto. Encostei o Carro, desliguei o motor e virei-me para o lado direito, em direçao a ela. Muito linda, perfeita, no céu a lua iluminava a escuridao de uma noite fria. Sentiamos que nossos corpos estavam pegando fogo, o desejo a flor da pele se mostrava em suor frio da noite gelada. o Brilho das estrelas parecia estar nos iluminando, a brisa da noite era embalo puro, e nossos corpos queriam mais e mais. Os beijos aqueciam cada vez mais e as roupas iam se amontoando no chão do carro. Quando ela sentiu aquele leve toque do meu dedo penetrar por um local umido do corpo dela, mais e mais ela se curvava, seu prazer era imenso. Loucura absoluta, começamos a nos possuir de uma forma mais quente, o vai e vem frenético, as pupilas dos olhos dela, queriam se fechar, mas ao mesmo tempo queria vidrar junto aos meus olhos. Ela ficava cada vez mais quente, a ponto de ferver, se corpo suava, eu queria mais e ela também, quando aumentei o ritmo ao máximo fazendo ela gozar totalmente, talvez tenha sido o melhor orgasmo da vida dela. Suas Pernas estavam a circundar o meu corpo, e seus seios estavam envoltos a minha boca que os sugavam deliciosamente. Ela estava toda molhada, uma parte suor, outra parte gozo, mas eu nao estava satisfeito, eu queria mais e ela correspondia aos meus desejos com um prazer total. Quanto mais eu possuia o seu corpo pra mim, mais os olhos dela brilhavam, fomos ficando exaustos, mas ambos queriam continuar, o dia ja amanhecera, os passaros sobrevoavam o teto molhado do carro quando resolvemos sair para a rua, totalmente pelados. A rua era deserta, acima de nós apenas o ceu de brigadeiro, o ar das montanhas penetrava em nossas narinas nos fazendo rejuvenescer. Eu tinha uma ideia, alias, uma vontade naquele momento, mas estava com medo de ela nao aceitar, entao fui tocando-a novamente e minhas maos percorriam o corpo dela juntamente com a minha lingua. Pra cima, Pra baixo, peguei-a e a coloquei em cima do Capo do carro, quando ela sentiu o frio do carro em seu corpo, eu coloqueip-me a dentro dela, esquentando e fazendo ela sentir uma sensaçao inedita. Suas unhas corriam nas minhas costas deixando marcas. a Manha ia passando e nos dois continuavamos fazendo sexo, envolvidos e excitados cada vez mais. Até que um momento ela pediu para parar, eu parei, ela me empurrou para trás, e abaixou-se na minha frente praticando um delicioso sexo oral. Meus olhos se retorciam, e minhas maos acariciavam seus cabelos pretos sedosos. Ela se levantou me puxando para cima, fui penetrando dentro dela, o vento frio arranhava minhas costas quentes marcadas pelas unhas dela. O sol começava a esquentar, e ja estava na hora de irmos cada um para a sua Casa. Entramos no carro, a gente se vestiu, ela pos a calcinha vermelha dentro do porta-luvas do carro, deixando -a para mim como lembrança de uma das melhores noites, com uma das melhores garotas. Eu, ja vestido, liguei o motor do Carro, aquecendo o capo onde tinham marcas de suor, saliva e sexo. Levei ela para Casa, ela anotou meu numero, anotei o dela posteriormente e sai. Cheguei em casa ,tomei um banho. Quando sai do chuveiro o celular tocava um rock and roll. Era ela me ligando. Atendi e conversamos por 30 minutos relembrando cada momento de tesão que passamos juntos. Desliguei o celular, cai na cama e dormi por horas e horas.

Um comentário:

  1. faz um site só com contos eróticos. *se masturbando* oasdkpaskdoksadpoksapod

    ResponderExcluir