segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quando I Solle Entrerà a Dalla Finestra Della Tua Stanza.


...O Sol ja havera escondido-se dando lugar a uma lua entorpecida pelas gigantes nuvens chuvosas que pela região pairava. O Ano acabaria aquela noite e com o mesmo, mais um dia normal até então. Em meus pensamentos seria mais um simples final de dia, de mês e de ano sem muitas surpresas. A Noite tomara conta da paisagem e às ruas monótonas deram lugar para uma agitada e exuberante avenida lotada de carros, pessoas e felicidades. Foi neste momento que avistei-a de longe, aproximando-me e contemplando seu esbelto e sincero sorriso que encantara-me um segundo após o outro me deixando fascinado na minha própria insana loucura. Naquele momento as grandes nuvens deram lugar a uma singela lua, que, se comparado ao seu sorriso, era fosca. As estrelas apontaram-se em um enorme céu que parecia as consumir de felicidade. Por um momento senti inveja do céu, tendo tantas estrelas para contemplar-lhe, porém, quando à ti olhei novamente, vi que o brilho das estrelas não comparam-se ao seu olhar envolvido por uma esbelta face finalizada com um toque especial por um sorriso esplendido. As flores da estação deixam seus perfumes pelo ar e o vento eleva ao mundo invejando o toque de sua pele, tão linda, tão bela.
...Lhe vi em um momento esbelto no qual eu tinha a plena certeza de que tudo estava sob meu controle, foi então que em frente de meus olhos percebi, que o controle do meu coração nunca pertenceu a mim. Esta noite que agora és cheia, de Lua Cheia, faz-me pensar e repensar sobre as inúmeras possibilidades nas quais pensei e arquitetei maneiras de fazer com que o tempo leve-me até o caminho do seu coração. De sua vida tento rouba-la um instante e jogá-la para dentro dos meus olhos eternamente, tocada por uma batida intensa provocada pelo meu coração que palpita loucamente pensando no delicado toque de sua inteligência encantando-me deixando minha face com um sorriso bobo. Vendo a lua novamente, penso em seus lindos olhos esverdeados como a mais pura esperança de contemplá-los novamente, imaginando voltar a passar sua mão suave pelo meu rosto como a água macia de um remanso sobre as pedras já irregulares do tempo. Se eu pudesse lhe abraçar agora, desejaria ter o poder de parar o tempo no instante deste abraço como se o depois fosse nunca e o agora tornara-se a dádiva mais importante de todas. Ao Acordar por esta manhã de sol tremi ao não saber se tudo foi apenas um sonho ou se realmente a realidade nos contemplou com minutos, horas de companhia e conversas jogadas fora. Logo mais minha memória abrira-se para o mundo recordando de que foi real, intenso como se hoje eu ainda pudesse sentir seu olhar pairando sobre os meus já emocionados e exibindo uma incontável felicidade. Hoje eu busco entender como aconteceu deixando-me assim, por um segundo quis saber se aquele beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, porém, já era tarde demais para parar. Quando seus lábios tocaram os meus, percebi que poderia viver mil anos, visitar o mundo por todos os seus extremos que nada se compararia a aquele momento.
...De boca cerrada, meus olhos gritam mais alto que o barulho da televisão que o quarto ilumina. Lembro de fechá-los por vontade própria, a fim de que ela não me visse despido de tudo que eu crio, ficando vulnerável a cada vez que o seu olhar contemplo. Hoje já não concentro-me, as distrações fazem com que a orquestra do meu coração toque uma leve musica, sempre na mesma faixa com detalhes singelos que ganham proporções épicas. As mãos ansiosas com reações alucinógenas pela vontade de acariciar seu rosto lembrando de um pouco tempo atrás, quando estávamos ao lado um do outro, em uma distância que poderia ser medida com um box de Marlboro. Hoje eu acordei com você no pensamento, não vejo a hora de chegar o momento em que de você, irei ganhar um beijo, assim, o coração contrai-se com os pensamentos e lembranças, dilatando-se com a esperança de lhe ver novamente. Acordei com uma vontade, de ver o brilho de seus olhos, sentir o calor do seu corpo e partilhar do Animo de seu Sorriso. Acordei sentido-me o abrigo do seu coração como se fosse a caixinha onde você deveria guardá-lo indagando-me se ainda pensarás em mim ao amanhecer.


2 comentários: