quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sabe o Seu Sorriso?

Pois é, encanta-me. Um Grande filósofo disse a anos atrás, que o tempo cura, porém nao faz esquecer. Talvez cure, talvez esqueça e até mesmo apague-a de minha memória mas com tantas e ao mesmo tempo tão poucas historias vividas ficará pra sempre marcada em minha memória.
Toda vez que avançamos um passo, alguma coisa fica para traz, coisas as vezes que gostamos ou outras vezes que odiamos, algo que nos faz sonhar e algo que os torna realidade e é assim que a vida funciona, um dia ganhamos, outro dia perdemos algo sem nem mesmo ter ganhado. Jogado aqui nesta cadeira todas as noites penso e repenso e não consigo entender, é como se eu te amasse e ao mesmo tempo lhe odiasse. As vezes me dá a plena vontade de dar-te um tiro e me jogar à frente para lhe salvar. O inverno chegara, e eu estou aqui olhando para o nada e pensando em tudo, tudo o que não vivemos e tudo o que não conquistamos.
O que eu mais preciso neste momento derivado de emoções, é um abraço, daqueles que a gente só fica la, parado sem dizer nada, apenas sentindo o quente e singelo abraço sob o frio que envolve as nuvens escuras de chuva. As noites antes de durmir eu sento-me aos pés da cama, junto com meus joelhos, coloco a mão sobre o peito e indago o meu coração: " O que você Tem?!"
Faço esta para o mesmo, pois ele encontra-se inquieto, seus batimentos não tem mais um ritimo, as vezes quando à vejo acelera-o e quando voce vai embora seus batimentos chegam a tão poucos por minuto. Sinto um frio e calor, uma espécie de dor ocasionada pela emoção e pelo doce e sincero brilho de seus olhos, ofuscados pela vergonha que você sente quando eu encaro-a. Dia após dia eu à via, com seus cabelos soltos jogados ao vento ou até mesmo amarrados envolvendo a exuberante beleza de seu rosto leve e delicado, o qual porta seus labios. Não afirmo que os mesmos são doces e quentes, porém tenho a mais clara e sincera certeza de que são lindos, causando-me uma extrema vontade de levar os meus lábios ao encontro dos teus. Sua presença causa um colapso em meu sistema imunológico, cativando-me com sua luz ressonante, seu brilho ostensivo diluindo meus sentimentos e tornando-os um só, apenas um.
Em momento algum penso que você é inspiração para o meu dia-a-dia, porém nao indago-me de que você é a minha distração. Quando chega distrai-me, eu perco o foco de tudo o que ocasionava estar fazendo e foco em você. Não posso dizer que tu és o sol, mas esquenta-me por dentro, minha pulsação aumenta. Faz várias semanas, e quase 6 meses, que eu reparei seus olhos pela primeira vez, lembro-me de como meu coração pulsou forte deixando me indagado por não entender o que estava acontecendo. Pensei na hora que não era nada demais, apenas olhos da cor de todo mundo, mas pareciam-me leais. Desde então vem parando minha mente, minha vontade é só de te ver, te tocar e te abraçar esquencendo do frio que está la fora. Toda vez que uma história começa, é visto que não tem mais volta, e se esse tal de destino existe, foi ele que nos apresentou e jogou-nos frente a frente revelando a sua timidez de garota descolada e meu jeito descolado de ser timido e não revelar isso em minha imagem.
Eu fico aqui sem saber, realmente o que fazer pois perdi a noção do tempo e do espaço ao lhe ver e hoje contrario todas as leis da fisica e da moralidade perdendo a nocividade dos movimentos. Imagino nós dois nos entregando aos poucos e vivendo um para o outro fazendo-me perceber o quanto você queria o mesmo que eu. Hoje vou ficar pensando em nós, em tudo o que não vivemos e me perguntando o porque de você ainda estar acesa dentro de mim após a mudança de estação, ficando aqui a acreditar, que algo entre nós poderia ser para sempre, mesmo sabendo que o pra sempre sempre acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário