quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um Ultimo Suspiro.


Eu, me segurava diante de um penhasco, mas segurava-me em minha familia, e pricinpalmente meus amigos. Foi quando o inicio do fim estava ao meu alcance. A base de minha familia se desfez, mas tudo bem, eu estava segurando-me em meus amigos, ou pelo menos eu achava que estava, mas quando conheci um por um vejo que nao sobrou mais dois, ou tres. Agora eu estou cansado de estar aqui, estou reprimido por todos os meu erros e meus medos, sim, eu que pensei nao ter medo. Talvez estes sejam meus ultimos passos, Meus ultimos seis passos para o fim do tunel, e neste a unica certeza é que nao haverá luz. Talvez este seja meu ultimo texto escrito em forma fisica. Vejo que depois de tudo a vida tomou-se um rumo infeliz, cruel, e frio. Aquela pessoa que costumava cativar as outras, com sua luz ressonante e agora limitada a uma vida sem graça. O Meu rosto assombra todos os meus sonhos mais felizes e minha voz expulsou toda a pouca sanidade que ja havia em mim. A unica saida que encontrei foi a estrada para lugar nenhum, a seis passos daqui está o precicipicio, e estou achando que seis passos nao sao tao distantes assim. O ultimo suspiro nao existira, será derrepente, sem medo, sem dor, sem angustia e principalmente, sem ter tempo de sentir saudade, com a certeza de que a pior dor do mundo é a Saudade, cuja qual pode ser de um amor, de uma amizade que foi se desfazendo com o tempo, ou mesmo de uma amizade que se desfez quando precisei de ajuda e nao tive-a. O Ano novo está chegando e com o velho vou-me indo, para um lugar distante, e quem sabe, calmo e tranquilo. Sem mais. Obrigado.

Um comentário:

  1. Uma versão nova da tradução de One Last Breath -Creed? aihsaushuiahsiua

    ResponderExcluir