domingo, 26 de dezembro de 2010

Tudo começou a 6 Anos atras, era vespera de natal e lembro que ganhei uma bicicleta, era meu sonho até entao. Peguei a mesma e fui estrea-la, quando passei em uma comunidade pobre e vi que havia muitas crianças, elas brincavam com uns litros descartaveis, passando-se por carrinhos. Foi quando eu vi que aquelas crianças nao tinham nenhum brinquedo, e jurei pra mim mesmo que no proximo natal eu iria ajuda-las. no ano seguinte comecei a trabalhar, e dez reais por mes era o que eu guardava para ajudar essas crianças, em media 10 anos de idade. no ano seguinte, ja consegui ajuda dos meus chefes, e de mais alguns colegas de trabalho. Ano apos ano foi aumentando as ajudas e dois anos depois chegamos a marca de mil brinquedos comprados, iamos com a saveiro da empresa levar os brinquedos. Parecia que quanto mais ajudavamos, mais conseguiamos ajuda, e no outro ano chegamos a conseguir quatro mil brinquedos. Esse ano, dia 24, foi distribuido mais de oito mil brinquedos, contamos com a ajuda de trinta e dois colaboradores, sendo destes, doze vestidos de papai noel. Contamos tambem com a ajuda de seis furgoes para levar-mos os brinquedos, bairro por bairro incluindo comunidades do interior. Cada pessoa ajuda com o que pode, vinte reais de um, vinte de outros, empresas colaboram, nossos amigos colaboram e é com muito prazer que venho agradecer nossos amigos que ajudaram a fazer estas oito mil crianças felizes. Sao brinquedos simples, mas que ja deixam felizes, aquelas crianças que nao tinham nada para brincar. Para o proximo ano queremos chegar a marca de 10 mil brinquedos, conseguindo abranger quase todas as crianças carentes da cidade e interior. Peço se possivel, que quem puder nos ajude, nao precisa ser muito, mas o pouco que cada um ajuda ja é valido e bem vindo para darmos um natal mais feliz a quem nao tem brinquedos. Sem Mais. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário