domingo, 14 de fevereiro de 2010

sky of blue and sea of green, in our yellow submarine


Você sabe muito bem, que nao existe aDeus, enquanto um de nós estiver aqui. Hoje, estou trancado em meu quarto, ouvindo o vento quebrar o silencio desta tarde nublada.
Eu fico aqui, olhando o ceu azul, no pouco espaço que resta a ver, por cima destas nuvens cinzas, o mar de verde, e eu, trancado neste submarino amarelo. Nunca imaginei sentir tanta saudade, mas o meu coraçao, coitado, nao sabe como é você. Eu enfrentaria o mundo, apenas para te abraçar, te beijar, realizar o sonho de saber quem você é, e viver momentos, de amor, brigas, sexo, noites frias e quentes, ou seja, tudo para uma relaçao ser normal. Hoje eu peguei meu album de fotos, e comecei a relembrar das pessoas que um dia foram e ainda são importantes na minha vida.Nas paginas de um velho álbum,viajei ao passado distante e senti por um instante tudo tão próximo, os retratos já meio amarelados retratam doces lembranças. Virei e revirei pagina por pagina, Minhas mãos, num toque suave pareciam estar em câmera lenta... Meus olhos me faziam lembrar tudo nitidamente como se estivesse acontecendo tudo isto nesse momento. Cada riso, cada pose em improviso, aquele corte de cabelo engraçado, daquela amiga desajeitada que tem a mais gostosa risada. Faltam-me as palavras para descrever aqueles momentos dificeis, mas alegres por estarmos juntos, cujo tais ficam apenas em albuns de fotografias. Penso comigo, bem que ela podia estar nestes albuns, e ao meu lado nesse instante. Mas a vida jamais vai ser como a gente deseja. E se ela preferir nunca descer dos saltos, sendo que eu prefiro os pés descalços, mas podemos ser cumplices nas multiplas diferenças, nas minimas igualdades. Vamos nos curtir, nos admirar como o posivito precisa do negativo para fechar curto, sem impedancias em Ohms. Mas e quando o frio do inverno tocar o meu corpo? Como farei para esquentar meu coraçao sem voce?. São as duvidas que movimentam o meu dia a dia, e me dão forças a cada dia para encontra-la, voce é a minha inspiraçao de viver, de sentir o vento no peito. Mas quem é voce? Nao importa eu vou te achar, agora eu me tornei auto - suficiente, e ganhei forças para te encontrar, nao tenho mais a mesma pressa de antes, embora o desejo tenha aumentado.
Nao vou mais chorar por alguem que eu nem sei quem é, decidi dar um tempo ao meu coraçao, vou deixar voce vim me procurar, bater na minha porta ao menos para me convidar para uma cervejada, um abraço forte e quente no frio, com aquele vinho esquentando a ponta de nossas orelhas, nós apenas de meia em baixo de cobertores, esquentando o clima umido no fim do primeiro semestre. Eu beijando e acariciando seu corpo nú, e você, me tocando os meus labios com o gelado dos seus, o clima esquentando, as caricias virando loucuras, prazeres, os olhos nao conseguindo mais ficar fixos em um ponto, no momento em que voce os fecha de prazer. Agora, voce esta sentindo-se desejada, quente, jogando os cobertores ao chao, e o frio congelando o nosso suor, mas a gente quer mais, ao ponto deste submarino virar uma sauna, quente, umida. O travesseiro todo molhado dos cabelos suados, enfim, a Realidade. Vem a ideia de um banho quente, a banheira esta cheia, os sais estão na agua, a mesma esta com a temperatura elevada, eu e Voce, como viemos ao mundo, curtindo mais um momento. Depois disso, vamos jurar-nos amor enterno, mesmo sabendo que eterno nao serás, mas as juras de amor mais lindas, serão nossas, minha e sua, e quando voce chegar em sua casa, deitar em sua cama, vai sentir a minha falta, nessa cama tao vazia, fria. Mas sabemos que no dia seguinte, estaremos juntos novamente para vivermos mais uma historia de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário