domingo, 12 de agosto de 2012

Ao meu Pai!

...E este que aqui vos fala, disserta a um que tanto amo e venero. Com todas as suas virtudes e também seus limites, aquele homem com olhar de menino, esta sempre pronto e atento mostrando-me o caminho da vida que ainda tenho pela frente. Ele antes de mais nada é um mestre contador de histórias trazendo dentro de seu coração tantas e tantas memórias deixando meu caminhar mais atento com muitas esperanças, certezas e confianças. Aquele homem alegre, brincalhão, forte e ao mesmo tempo preocupado com o perigo que a mim rodeia, pensativo e silencioso é um homem de fé e grande luta, sensivel e generoso.
...Aquele abraço aconchegante que envolve-me nos momentos bons e principalmente ruins, é a ti pai em quem penso todos os minutos e sei que em seus braços estou protegido de todo esse mundo aflitivo e estafermo, povoado por uma podre sociedade. És tu que é conselheiro meu, contigo eu aprendo a viver, contigo meu velho, grande amigão de um coração infinito. Obrigado pai por todos os dias orientar meu caminho que hoje é feito de lutas e incertezas e que você transforma em esperanças e sonhos.
...És tu o meu herói, nem de capa precisa, Parabéns meu velho por mais este dia especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário