domingo, 20 de maio de 2012

O Melhor abraço do Mundo.

 ...Nessas Manhãs de Frio, quando a Geada pinta a grama e o azul do céu é uma beleza que caçoa, fico imaginando se você está bem, se você teve uma boa noite de sono e de sonhos lucidos ou até mesmo sonhos onde o começo é dado pelo fim e o fim faz-se passar pelo começo transferindo todo o seu poder conclusivo para um inicio doce e leve. O Outono esta desfalecendo por dentre os dias cada vez mais curtos dando lugar a sombria e altamente elegante estação denominada inverno. As Folhas douradas e secas que hoje invadem o chão permitem-me desenhar um coração e escrever seu nome dentro pairando sob uma imaginação caótica na qual faz entorpecer meu cérebro quando sua imagem não sai de meus pensamentos.
...Hoje eu estava aqui sozinho, pensando no seu sorriso e, em um certo momento, comecei a entender o porque de você ser única e diferente das demais pessoas que convivem neste circulo vicioso chamado de vida. Talvez dentro de você more um anjo que veio para alegrar o agito monótono e corrido das pessoas, veio para trazer felicidade na qual eu também faço questão de aproveitar pois é esta mesma alegria que me faz acordar todos os dias com um sorriso bobo, pensando nos poucos momentos em que estivemos juntos, momentos cujo tais foram do início ao fim com um belo sorriso em nossos rostos. Nestas linhas aqui reviradas das caixas do meu tempo, tento escrever alguma coisa bonita, mesmo sabendo que nao alcançaria um por cento de sua beleza e carisma, muito menos, do seu poder de conquistar as pessoas e fazer com que as mesmas fiquem por ti transbordadas de felicidade. Ali fora a Madrugada ja vem encostando-se no céu, umidifcando toda a calçada na qual queimam-se bitucas de cigarro de alguém que queimou mais um de seus vinte melhores amigos. A mesma vem para esfriar meu corpo jogado agora sob um cobertor quente, tal corpo nao consegue deixar de esboçar um sorriso devido ao pensamento que insiste em lembrar e relembrar daquela imagem sorridente de alguém que cativas. Nesta mesma madrugada nao invejo mais o céu por ter tantas estrelas para brilhar, pois, vejo que o mesmo não tem o seu sorriso contemplado com o brilho de seus olhos grandes maginificamente lindos. O Céu não tem a ti, não tem o seu abraço e não pode deliciar-se com suas conversas ficando apenas a olhar lá de cima tendos os olhos ofuscados pelo seu brilho.
...Hoje, de sua vida eu queria rouba-la e eternamente grava-la em meus olhos para acompanhar esse pensamento já fixo. Minhas mãos já ansiosas com os braços pela vontade de lhe abraçar, acariciar seu rosto e seus cabelos, sentir o calor da sua presença, maltratadas pela reações alucinógenas da vontade de pegar em sua mão e andar pelo mundo, contemplar o mais insano lual no próprio asfalto desta cidade pacata chegando a conclusão de que Não existe mar tão profundo de águas revoltosas que me coloque mais medo do que o próprio medo de dirigir-me a outra frequencia sem conhecer e provar do mel de seus lábios convexos, os quais aplicam palavras entreditas desmontando a penumbra que existe ao redor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário