quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Que querem as mulheres?


Sim, talvez somente o seriado da Globo poderia definir tal sentido, mas a horas, dia, anos, séculos e milenios venho me perguntando isso.
Desde os Primórdios tempos os homens vem tentando criar a mulher perfeita, dentro de seus padrões unicos de Beleza. O que eu vejo são coisas definindo pessoas, lentamente vai tudo se modificando e elas atendendo aos padroes de beleza impostos e expostos pelos homens. Há quem leia este texto e pense que nao gosto das mulheres classificadas como Gostosas. Gosto é Claro, mas e os outros "criterios:, como educaçao, sinceridade, fidelidade e o mais importante, saber conversar. É, eu digo o mais importante porque ja vi muitas e muitas por ai que são lindas, maravilhosas, dentro dos padroes masculinos sobre beleza feminina, mas quando abrem a boca acaba a Pessoa. E aqueles momentos de domingo a tarde, quando voce pecisa alguem pra conversar, como faz se a sua linda amada, nao tem papo, e o pior, nao tem Cultura.???!!!
É, mas a minha pergunta para justificar o titulo deste mesmo. Afinal, o que querem as mulheres? voces preferem criar um padrao de beleza masculino, ou preferem alguem inteligente, com papo, sinceridade e fidelidade? Penso isso porque dia após dia eu ouço, e vejo, o mundo gira em torno de corpos, se voce ta com uma mulher gostosa, voce é o pegador, mas se ela é meio gordinha, voce é desesperado. Mas e ae Mulherada, o que voces querem realmente, primeira ou segunda opçao? Fica a Dica, decidam e revejam seus conceitos. Sem mais.

Um comentário: